Busca:

21/11/2016

DENGUE

EM IRACEMÁPOLIS, AÇÕES DE COMBATE À DENGUE NÃO PARAM

Mesmo com o baixo índice de casos de dengue registrados na cidade, a Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

No último sábado, Dia Nacional de Mobilização e Combate ao Mosquito da Dengue, foi promovida uma ação no Centro da cidade. Quem passou pela Praça da Matriz recebeu panfletos educativos e orientações sobre a melhor forma de combater a doença.

Moradores da área rural do município também estão recebendo orientações da equipe do Pelotão Ambiental, juntamente com as agentes de saúde.

O secretário de saúde, João Renato Alves Pereira, adiantou que essa semana outra ação será realizada. “Teremos o cata cacareco passando pelo bairro Lázaro Honório de Oliveira na quinta-feira, dia 24. A população pode nos ajudar eliminando os materiais que podem servir de criadouros para o mosquito”, afirmou o secretário.

Publicada por em 21/11/2016

Receba as notícias da Prefeitura em seu email