Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
19
19 ABR 2021
Bairros recebem “fumacê” para combater mosquito da dengue
receba notícias
Na última semana e nesta, o departamento de Vigilâncias em Saúde realiza o procedimento chamado de Fumacê, com objetivo de combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya. A ação ocorre pelas ruas do município e tem início às 18h. Na última semana, as equipes percorreram quase todos os bairros. Hoje, o […]
Na última semana e nesta, o departamento de Vigilâncias em Saúde realiza o procedimento chamado de Fumacê, com objetivo de combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya. A ação ocorre pelas ruas do município e tem início às 18h. Na última semana, as equipes percorreram quase todos os bairros. Hoje, o procedimento acontece no Jardim Aquárius, Lázaro Honório, Morro Azul e Paineiras, além da região dos condomínios. Amanhã, ocorre um repasse nos bairros que mais apresentam casos, são eles: Jardim Iracema, Parque Dimas Cera Ometto, Jardim Bela Vista e Centro. Dados do último dia 16, mostram que Iracemápolis tem 196 casos confirmados da doença. Quando a aplicação estiver ocorrendo, a orientação é que a população permaneça dentro das casas. A Vigilância ressalta que a medida não elimina os criadouros do inseto e, por isso, a população deve fazer a sua parte para evitar a proliferação do mosquito, eliminando focos de água parada. Em caso de chuvas neste horário, a ação será transferida para os dias seguintes.
Autor: Vinicius Figueiredo
Seta