Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 NOV 2023
SAE realiza limpeza do reservatório do Residencial Paineiras na quinta-feira
receba notícias
O Departamento de Água e Esgoto segue realizando o cronograma de limpeza nas caixas de água (reservatórios) de toda a cidade. Na próxima quinta-feira, dia 16, o serviço será realizado no Residencial Paineiras no período da noite, a partir das 22h.
Para que o serviço seja realizado, é necessário esvaziar todo o conteúdo da caixa antes da limpeza. No dia da limpeza, o fornecimento de água no bairro será afetado, por isso a orientação é que a população economize água.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024