Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Diretoria de Meio Ambiente participa da Conferência das Secretarias de Agricultura da Região Metropolitana de Piracicaba
receba notícias

A equipe da Diretoria de Meio Ambiente de Iracemápolis participou da Conferência das Secretarias de Agricultura da Região Metropolitana de Piracicaba. O evento aconteceu no dia 10 de novembro em Piracicaba e teve o objetivo de definir as propostas para o desenvolvimento rural sustentável regional.

Foram trabalhados e desenvolvidos quatro temas principais: produção agropecuária; conservação do solo, água e outros recursos naturais, segurança alimentar e nutricional, e infraestrutura técnica e administrativa. Após a apresentação de um breve histórico dos encontros anteriores foram formados grupos com os representantes dos municípios participantes do evento e ocorreram dinâmicas nos grupos para o aprofundamento dos temas. Ao final, foi gerado um documento que será lapidado e encaminhado a diversas autoridades.

“É importante poder trocar ideias e informações com as cidades da nossa região. Juntos podemos trazer ideias e soluções novas para problemas em comum”, destacou o diretor de Meio Ambiente, Rodrigo Valdanha