15 DEZ 2023
Pacientes do CAPS realizam cantata natalina na Prefeitura e em UBS

Os pacientes atendidos pelo CAPS realizaram nesta quinta-feira, uma cantata natalina em diversos prédios públicos da cidade. O primeiro ponto foi o Paço Municipal, onde puderam se apresentar para os funcionários da prefeitura.

O grupo cantou duas músicas natalinas e encantou todos que estavam presentes. As unidades básicas de saúde e diversos setores também receberam a visita da cantata. “Essa é uma maneira linda de concluirmos o ano de 2023 em alto astral e iniciarmos o ano de 2024 com felicidade e esperança”, destacou a responsável pelo CAPS, Cassiane Camargo.