30 ABR 2024
Projeto “Atleta do Futuro” realiza confraternização de encerramento

Os alunos do Projeto Atleta do Futuro, uma parceria entre a Prefeitura de Iracemápolis e o SESI, participaram da confraternização de encerramento na última semana.

O evento aconteceu na unidade do SESI de Limeira, onde os alunos foram acompanhados pelo professor André Fagotti para encerramento das atividades aquáticas.

Foram realizadas atividades na piscina, seguidas de um coffee break e entrega de uniformes e medalhas. A Coordenadora de Esportes, Leticia Frasson agradeceu a participação de cada criança e do apoio dos pais.

O projeto contou com o apoio do João Pedro da Cruz, Orientador de Qualidade de Vida do SESI e da Aline Cristina da Silva, Coordenadora de Qualidade de Vida do SESI.