28 MAI 2024
Município participa de encontro de orientação sobre Bolsa Família

Iracemápolis, participou, na última quinta-feira, dia 23, do encontro Regional Intersetorial que abordou o Programa Bolsa Família e o Cadastro Único, promovido pelo Governo do Estado.

O evento aconteceu na Unip, em Limeira, e contou com representantes das pastas de Saúde, Educação e Assistência Social do Município, que faz parte do grupo de município prioritários do Estado.

Esse encontro visou compartilhar e elaborar estratégias de superação de dificuldades e qualificação da gestão do programa e do cadastro, por meio do diálogo, troca de experiências e oficinas de trabalho intersetoriais, mais especificamente em torno das condicionalidades da Saúde no Programa Bolsa Família.