10 JUN 2024
Alunos recebem premiação de abril do Cultura10

O projeto Cultura10 entregou mais uma premiação aos alunos que somaram mais pontos durante as provas e testes do mês de abril. Quarenta alunos das quatro escolas municipais foram premiados com cartão presente de R$30 na loja Google Play e com celulares para os primeiros colocados de cada escola.

Para ganhar os prêmios, os alunos dos 4º e 5º ano das escolas participam de quizes, simulados e provas, diretamente no portal do Cultura10, para somar pontos com os acertos e com a participação. Os alunos têm a opção de participar na escola ou em casa com auxílio e incentivo dos pais. A premiação acontece todos os meses até o final do ano.

A premiação para o melhor aluno alterna entre um celular e um tablet a cada mês. Confira abaixo os nomes dos alunos premiados em primeiro lugar:

Escola Benedicto Carlos Freire:

Luiz Fabiano Zanardo

Escola Antônio Candido:

Elloa Luz Da Silva

Escola Leontina de Oliveira:

Enzo Honorio

Escola Dulcídia Costa Rivabem:

Maria Luiza Rizzo Lopes