O Departamento de Trânsito realizou no último sábado, dia 16, uma ação de distribuição gratuita de antenas corta-linha para motociclistas, em parceria com a concessionária Winner Honda Limeira. A iniciativa aconteceu na Praça da Matriz e teve como foco a prevenção de acidentes envolvendo linhas de pipa.
Além da instalação do acessório, os motociclistas receberam orientações sobre direção responsável e segurança no trânsito urbano.
Ao todo, 52 veículos foram atendidos durante a ação. De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Felipe Dollevedo, a iniciativa marca o Maio Amarelo. “Integramos ações educativas e orientativas em toda a cidade, e essa ação voltada aos motociclistas é extremamente importante, devido a proximidade das férias escolares”, destacou.









