A Prefeitura de Iracemápolis informa que foi alterada a data do ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A folga será exercida no dia 30 de outubro, sexta-feira.
A mudança está prevista no Decreto nº 4487/2026, de 14 de setembro de 2026, e tem como objetivo racionalizar o funcionamento das repartições públicas municipais e otimizar a prestação dos serviços à população.
O decreto não abrange os serviços essenciais, como o plantão da Saúde, Segurança, Defesa Civil e Departamento de Água, portanto esses serviços estão mantidos. A coleta de lixo ocorrerá normalmente. Já o ônibus circular terá o serviço suspenso no dia.
O atendimento nas repartições públicas e os demais serviços municipais, incluindo o ônibus circular, serão retomados normalmente na terça-feira, 3 de novembro, após o feriado de Finados.