Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
05
05 ABR 2021
Vacinação dos Agentes de Segurança tem início
receba notícias
Começou hoje, em Limeira, a vacinação dos agentes de segurança da região contra a covid-19. Guardas civis municipais, policiais militares, policiais civis e bombeiros de Iracemápolis receberam hoje a primeira dose. Como a imunização ocorreu na cidade vizinha, o município forneceu um profissional da Saúde para auxiliar na ação. De acordo com o governo estadual, […]
Começou hoje, em Limeira, a vacinação dos agentes de segurança da região contra a covid-19. Guardas civis municipais, policiais militares, policiais civis e bombeiros de Iracemápolis receberam hoje a primeira dose. Como a imunização ocorreu na cidade vizinha, o município forneceu um profissional da Saúde para auxiliar na ação. De acordo com o governo estadual, devem ser vacinados 180 mil agentes de segurança em todo o Estado de São Paulo. Além de Iracemápolis, outros sete municípios tiveram a vacinação de suas forças de segurança concentradas em Limeira. A comandante da GCM, Simone Rizzo, citou a importância da imunização aos profissionais da segurança que, durante todo o período da pandemia, estão nas ruas, atuando em prol da sociedade. “Quero agradecer e elogiar o empenho dos policiais do Batalhão que nos receberam”, destacou. Confira imagens feitas nesta manhã
Autor: Vinicius Figueiredo
Secretarias Vinculadas
Seta