Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
AGO
05
05 AGO 2021
Pela primeira vez no ano, Iracemápolis tem dia sem registro de casos de covid-19
receba notícias
O Boletim Epidemiológico divulgado ontem, com dados do dia 3, mostra que não houve novos casos de covid-19 registrados na última terça-feira. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, é a primeira vez neste ano que isso acontece. Para a coordenadora das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Vivian Graziela da Silva, o fato merece ser […]
O Boletim Epidemiológico divulgado ontem, com dados do dia 3, mostra que não houve novos casos de covid-19 registrados na última terça-feira. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, é a primeira vez neste ano que isso acontece. Para a coordenadora das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Vivian Graziela da Silva, o fato merece ser comemorado e é fruto do esforço das equipes da Saúde e de toda a população. “É a primeira vez neste ano que temos esse registro. É algo louvável e fruto do esforço coletivo e também individual de todos os que buscaram se vacinar, manter o distanciamento, tem usado a máscara e evitado aglomerações”, citou. A responsável pelo setor destaca ainda a importância de que sejam mantidos esses cuidados com o objetivo de que os casos sejam, cada vez mais, reduzidos no município. O Boletim divulgado hoje, com dados de ontem, mostra o registro de um caso novo.
Autor: Vinicius Figueiredo
Secretarias Vinculadas
Seta