Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAR
09
09 MAR 2021
Servidoras do CEAC completam 25 anos de serviço público
receba notícias
Na última quinta-feira, dia 4, foram homenageadas quatro servidoras públicas que completaram 25 anos de serviço em Iracemápolis. São elas: Ângela Maria Rossetti Camargo do Prado, Maria de Lurdes Alberoni Cunha, Maria José Aparecida Rosales Pedroso e Maria Madalena Cosenza Gonçalves. As quatro são monitoras de ensino no Centro de Educação, Artes e Cultura (Ceac). […]
Na última quinta-feira, dia 4, foram homenageadas quatro servidoras públicas que completaram 25 anos de serviço em Iracemápolis. São elas: Ângela Maria Rossetti Camargo do Prado, Maria de Lurdes Alberoni Cunha, Maria José Aparecida Rosales Pedroso e Maria Madalena Cosenza Gonçalves. As quatro são monitoras de ensino no Centro de Educação, Artes e Cultura (Ceac). Foi entregue a elas uma carta como forma de agradecimento. “Nosso objetivo foi prestar uma homenagem declarando nosso carinho e gratidão pelo trabalho desenvolvido em prol de nossa cidade”, comenta a diretora de Cultura, Dalila Lamontagna Mouro. É importante destacar que a homenagem seguiu a todos os protocolos de segurança, envolveu apenas trabalhadores do setor, e ocorreu antes do decreto que instituiu a Fase Vermelha.
Autor: Vinicius Figueiredo
Seta