24 NOV 2023
Saúde realiza mutirão de exames de câncer de próstata neste sábado

A Prefeitura de Iracemápolis, por meio do Departamento de Saúde, vai realizar nesse sábado, dia 25 de novembro, na escola Benedito Carlos Freire o mutirão exame do toque. A iniciativa é exclusiva para os homens que realizaram a bateria de exames laboratoriais e receberam o agendamento.

Os pacientes deverão comparecer no horário agendado para receber o atendimento. O mutirão faz parte das ações de Novembro Azul, que englobam diversos exames para avaliar e cuidar da saúde dos homens.

Nesse ano, foram mais de 400 homens inscritos para participar da campanha. A escola Benedito Carlos Freire fica localizada na Av. Pedro Marcos Bertanha, 525, Jardim Lazaro Honório de Oliveira.