Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Amistoso arrecada quatro toneladas de alimentos para Fundo Social
receba notícias

O Gol Solidário, que aconteceu no dia 11 de novembro, arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Iracemápolis para a distribuição. O amistoso foi realizado pelo ex-jogador, Elano Blumer, através da Noblu Sports e teve o apoio da Prefeitura de Iracemápolis.

Milhares de pessoas estiveram presentes no Estádio Municipal, onde puderam assistir ex-atletas de renome e com passagens por diversos clubes, como Edu Dracena, Gomes e Mancini, além de artistas como o comediante Marco Luque e o influencer Jukanalha. Participaram do jogo atletas da cidade e amigos do ex-jogador Elano.

“Queria agradecer a todos que vieram, o mais importante é a gente fazer o bem. Tudo que arrecadamos vai pra as instituições aqui da cidade e espero que ano que vem possamos fazer mais uma linda festa”, destacou Elano.  O Gol Solidário é um evento amistoso realizado há anos pelo ex-jogador e pela primeira vez aconteceu em Iracemápolis, cidade natal de Elano.

“É muito gratificante poder ver essa boa ação do Elano, que tanto orgulho trouxe pra nossa cidade na sua carreira e hoje segue realizando boas ações para Iracemápolis”, destacou a prefeita Nelita Michel.