14 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Iracemápolis assina convênio do programa VivaLeite com o Governo do Estado de São Paulo

O Município de Iracemápolis assinou, na última quarta-feira, dia 13, a renovação do convênio do programa VivaLeite com o Governo do Estado de São Paulo. A assinatura foi feita pela prefeita Nelita Michel, no evento que também contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento, e autoridades regionais.

A diretora de Assistência Social, Marta Costa, também esteve presente no evento e reforçou que o programa vai auxiliar diversas famílias no município. Cada beneficiário recebe 15 (quinze) litros de leite fluido, pasteurizado e integral por mês. O setor reforçou ainda que tem vagas abertas para participar do programa e quem se interessar pode entrar em contato pelo telefone 3456-1287 para mais informações.

O projeto VIVALEITE existe desde 1993 e está presente em todos os 645 Municípios do Estado de São Paulo. Atualmente atende em média 300 mil beneficiários por mês e tem como objetivo principal oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo, enriquecido com Ferro e Vitaminas A e D, às crianças e idosos de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade social no estado.