22 DEZ 2023
EDUCAÇÃO
Publicado edital para Processo Seletivo para contratação eventual e por tempo determinado

A Prefeitura Municipal de Iracemápolis, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, torna público a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) para contratação eventual e por tempo determinado em diversas funções.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet do dia 22/12/2023 até às 23h59min do dia 11/01/2024. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes no presente instrumento e demais legislações pertinentes.

Funções, número de vagas, pré-requisitos e o edital completo estão disponíveis no site do instituto via link: https://institutoindec.org.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+IRACEM%C3%81POLIS/88