05 JAN 2024
RUAS RECAPEADAS
Aplicação da malha asfáltica tem início na Avenida Laura Sá, no Distrito Industrial.

As obras de recape da principal Avenida do Distrito Industrial entraram na fase final de sua execução. A aplicação da última camada de malha asfáltica teve início na tarde da última quarta-feira, dia 03 e tem previsão de término nos próximos dias.

Os motoristas que trafegam pelo Distrito Industrial devem continuar atentos às interdições de trechos na avenida. O departamento de trânsito destaca a importância da cautela aos que trafegarem pela região. É de fundamental importância que os motoristas não acessem vias na contramão e respeitam a legislação de trânsito, fazendo o contorno correto pelas vias do entorno.