Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JAN
11
11 JAN 2024
Novos Conselheiros Tutelares tomam posse para mandato até 2027
receba notícias


Nesta quarta-feira, dia 10, os cinco conselheiros tutelares de Iracemápolis foram empossados para o quadriênio de 2024 a 2027. A Diplomação aconteceu no gabinete da Prefeita Nelita Michel e contou com a presença da presidente do CMDCA, Cassiane Camargo.

Eleitos em 1º de outubro de 2023, os conselheiros, titulares e suplentes, assumem a missão de defender e proteger os direitos das crianças e adolescentes iracemapolenses. Foram diplomados os cinco conselheiros eleitos, Vanda Carvalho, Carla Matheus, Milene Frasson, Ju Rocha e Valter Aparecido Campos.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito, Chicão do Bráulio Rossetti, a diretora de Assistência Social, Marta Costa, o vice-presidente da Câmara, William Mantz e a responsável pelo CRAS, Sabrina Rosada.

“Desejamos que os novos conselheiros tenham sucesso nessa nova empreitada e aproveito para ressaltar que a prefeitura está sempre a disposição para tudo que for necessário, seja diretamente no meu gabinete ou por meio da pasta de assistência social”, destacou Nelita.
Seta