07 FEV 2024
Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de veterinário.

A Prefeitura de Iracemápolis abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de veterinário por prazo determinado para atuação na Unidade de Vigilância em Zoonoses.

O vencimento para o cargo é de R$4616,66, mais vale-alimentação para uma carga horária de 30h semanais. Os interessados poderão se cadastrar a partir das 9h do dia 08 de fevereiro, até às 23h59 do dia 14 de fevereiro de 2024.

Os interessados deverão enviar o currículo e os documentos necessários através do e-mail: [email protected] ou no protocolo da Prefeitura na Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237 – Centro. O edital com todas as informações necessárias está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado através do link: https://www.iracemapolis.sp.gov.br/portal/servicos/1037/processo-seletivo/