16 FEV 2024
CarnaIra celebra o carnaval com muita diversão para todas as idades

O CarnaIra 2024 reuniu centenas de familias em três dias de muita diversão para celebrar o carnaval em Iracemápolis. A festa, organizada pelo Departamento de Cultura aconteceu nos dias 9, 11 e 13 na Praça da Matriz e no Centro de Lazer.

O evento foi pensado para oferecer opções de diversão para toda a familia, com shows da dupla de jovens cantoras Eduarda e Talita, dos grupos Sambagunça, Cakarecos e da banda AxéIra. As crianças puderam se divertir com a matinê no domingo e na sexta com brinquedos gratuitos e um banho de espuma para refrescar.

“Foi muito bom poder ver a praça cheia com as familias de Iracemápolis, aproveitando para brincar e celebrar essa festa tão brasileira de maneira tranquila e sadia”, destacou a prefeita Nelita Michel.
16/02/2024
CarnaIra 2024