08 MAR 2024
CULTURA
Departamento de Cultura vai realizar Sarau em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na próxima sexta-feira, dia 08, o Departamento de Cultura vai realizar um Sarau em Comemoração ao Dia da Mulher, que é celebrado no mesmo dia. O evento começa a partir das 18h30, na casa da Cultura e contará com apresentação do projeto Guri e um bate-papo com a produtora cultural Dalila Lamour e Maria de Lourdes Bento Pardial.

Durante a conversa, as oradoras irão contar suas vivências e falar das batalhas que as mulheres enfrentam na sociedade moderna. “Será um momento de celebração da diversidade, da resistência e do empoderamento feminino. Por isso convidamos a todas as mulheres para participar”, destacou o coordenador de Cultura, Chico Santos

A casa da Cultura está localizada na rua José Ometto, 449, Centro, em frente a escola Cesarino Borba.