25 MAR 2024
Evento marca inauguração da nova sede da Secretaria de Educação

Investimento de R$ 1,5 milhão transformou prédio abandonado em economia de aluguéis

O evento que marcou a entrega oficial da nova sede da Secretaria de Educação aconteceu no último sábado, dia 23. A Inauguração foi marcada pela presença de autoridades, munícipes e familiares dos homenageados no novo prédio.

A Sede Administrativa e Pedagógica “Santo Rossetti” e Coordenadoria Municipal de Educação prof. Henriquetta Huebel Ducatti, conta com um prédio recém reformado e que além de abrigar a parte administrativa e pedagógica, vai acolher o setor da merenda escolar e servir de estacionamento para os ônibus escolares.

O imóvel passou por uma reforma completa em toda a sua estrutura. Ao todo o investimento realizado pela Prefeitura foi de cerca de R$1,5 milhão. O local estava interditado devido a diversos problemas estruturais, sofria com invasões e era foco do mosquito da dengue, prejudicando os moradores da região.

“Esse investimento possibilitou eliminar dois alugueis dos prédios da educação, uma maior segurança para o entorno do bairro e uma melhor estrutura para que nossa equipe de educação possa construir os projetos pedagógicos do município”, destacou a prefeita Nelita Michel.

Bráulio Rossetti Junior, que é vereador e neto do homenageado, ressaltou a importância da obra. ”Conversando com os moradores da região podemos notar a grande importância dessa obra para a segurança e comodidade dos moradores e dos funcionários da educação, além de ser um ótimo investimento”, afirmou.

O vice-prefeito Chicão Rossetti, os vereadores Claudinho Cosenza, Vitor Michel e Juliana Rocha também estiveram presentes na inauguração.

Inauguração Sede da Secretaria de Educação

Evento marca inauguração da nova sede da Secretaria de Educação

O evento que marcou a entrega oficial da nova sede da Secretaria de Educação aconteceu no último sábado, dia 23. A Inauguração do prédio foi marcada pela presença de autoridades, munícipes e familiares dos homenageados no novo prédio.

A Sede Administrativa e Pedagógica “Santo Rossetti” e Coordenadoria Municipal de Educação prof. Henriquetta Huebel Ducatti, conta com um prédio novo e que além de abrigar a parte administrativa e pedagógica, vai acolher o setor da merenda escolar e servir de estacionamento para os ônibus escolares.

O prédio passou por uma reforma completa em toda a sua estrutura. O local estava interditado devido a diversos problemas estruturais, sofria com invasões e era foco do mosquito da dengue, prejudicando os moradores da região. A Prefeitura investiu cerca de R$1,5 milhão e reestruturou completamente o prédio.