Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Esporte entrega novas bicicletas para atletas do ciclismo
receba notícias

Os atletas da equipe de ciclismo do município foram surpreendidos na última sexta-feira, dia 22, com a entrega de sete novas bicicletas que serão usadas pelo centro de formação de atletas do ciclismo do município. A entrega aconteceu no gabinete da prefeita Nelita Michel, onde os atletas teriam um encontro para mostrar as medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Ciclismo.

Ao chegarem no local, os atletas e o treinador Renato Buck foram recepcionados com os novos itens que servirão para o treinamento dos atletas. Os alunos conquistaram uma medalha de Prata, na prova 4 x 2000 m (categoria mista), com os atletas João Pedro Medeiros, Luis Felipe Mendes, Bruno Lima Silva, Guilherme Viana Lufrano e Carlos Eduardo Barbosa (reserva).

Na prova de Velocidade Individual (200 m), o aluno Guilherme Viana Lufrano conquistou a medalha de Bronze, na categoria Infanto Juvenil. O atleta Wellington Cyrino Jr também garantiu uma medalha de bronze na prova Omniun, na categoria Junior.

“Nosso principal objetivo era fortalecer a chama do ciclismo em Iracemápolis, e com o auxílio do principal responsável por manter ela acesa, nosso treinador Renato Buck, conseguimos e vamos trabalhar para que ela inspire as futuras gerações”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, João Cleber.

A prefeita Nelita parabenizou o resultado alcançando pelos atletas e ressaltou que o principal objetivo das novas bicicletas é possibilitar que melhores resultados venham. “Esse investimento em vocês é um investimento para uma cidade melhor por meio do esporte. Sabemos da tradição que temos no ciclismo, então estamos ofertando melhores condições para que vocês voem cada vez mais alto”, ressaltou.