Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 ABR 2024
Circuito Solidário de Xadrez acontece no próximo dia 21
receba notícias

A 2ª Edição do Circuito Solidário de Xadrez acontece no próximo dia 21 de abril no Centro de Lazer. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes, até o dia 18 de abril, das 8h às 17h. Para o torneio aberto, o inscrito deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Para o Torneio Juvenil e Torneio Mirim, a doação é de 1 kg de alimento.

O evento acontece no Salão maior das a partir das 9h, com a entrega dos prêmios marcada para as 15h45. A organização é do enxadrista Joãozito que foi professor de xadrez da Secretaria de Esportes e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

“É uma ótima oportunidade para nossos jovens que fizeram parte do projeto mentes de aço e os demais interessados terem uma experiência em uma competição pela primeira vez”, destacou o diretor de Esportes, João Cleber.