Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
09
09 ABR 2024
SAÚDE
Vigilância Epidemiológica leva vacinação aos idosos do Grupo da Terceira Idade
receba notícias
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizou nesta tarde de terça-feira, a vacinação contra Influenza (gripe) durante o encontro da Terceira Idade de Iracemápolis, no Centro de Lazer. De acordo com o Departamento, foram vacinados 86 idosos contra a influenza.
“A imunização contra a gripe é fundamental para prevenção de complicações, internações e mortes decorrentes das infecções pelos vírus”, destaca a coordenadora do setor, Vivian Graziela da Silva.
O dia D contra a gripe está previsto para acontecer no próximo sábado, 13 de abril, nas unidades de Saúde Noé Franco de Campos e Dr. Ângelo Arlindo Lobo das 8h às 16h.
Seta