Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
30
30 ABR 2024
ESPORTES
Atletas do Karatê conquistam medalhas em etapa do circuito ACAK
receba notícias

No último domingo, dia 28, a equipe de karatê de Iracemápolis participou da 3ª Etapa do Circuito ACAK, realizado em Monte Mor. O evento contou com 431 atletas de toda região. Nossos atletas disputaram nas modalidades Shia-Kumite (luta) e Kata (demonstração),

Destaque para:

– Hiago Oliveira da Silva campeão no shiai-kumite;
- João Vitor Vitoriano campeão no shiai-kumite;
- Laura Campos de Toledo bronze no kata;
- Taciana da Silva Miranda prata no shiai-kumite,
- Alice Vitória Vitoriano bronze no shiai-kumite;
- João Vitor de Souza Almeida bronze no shiai-Kumite;
- Erick Leonardo Hung Lai medalha de prata no shiai-kumite;
- Beatriz Jorge da Silva bronze no kata;
- Cauã Henrique Aguiar medalha de prata no shiai-kumite.

Também participaram da competição: Isaac Vitoriano, Arthur Graciano da Silva Ribeiro, Davi Miguel, Mirela Eugênio, Lorenzo de Andrade Reis, Luiz Guilherme da Silva e Alexandre Lai.

Estiveram presentes acompanhando a equipe, a técnica/sensei Natália Brozulatto, Hernani Veríssimo e Diego Spigolon.

Seta