10 MAI 2024
CULTURA
Shows em comemoração ao aniversário de 70 anos de Iracemápolis reúnem 29 mil pessoas

Os shows de aniversário de Iracemápolis reuniram milhares de pessoas na Praça da Matriz para acompanhar os 5 dias de festa que trouxeram diversos artistas e opções de alimentação.

Segundo o levantamento realizado pelo Departamento de Cultura, passaram pelo evento cerca de 29 mil pessoas para aproveitar os shows que tiveram como atração principal o cantor Latino.

“Tivemos uma boa presença da nossa população que veio prestigiar o evento. Pudemos ver muitas famílias que se divertiram e homenagearam os 70 anos de Iracemápolis”, destacou, o diretor de cultura, Chico Santos.

O cronograma de aniversário segue com o 7º Festival de Circo de Rua Pé de Cana, todos os dias as 19h30 até domingo, dia 12, na praça da Bíblia. E nos próximos finais de semana com o Cine Bike e o circuito SESC de artes e encerrando na programação no dia 29, com a oficina técnica da Lei Paulo Gustavo.