A equipe do CEAC realizou a entrega de vinte porta lápis, dois tapetes e duas necessaires confeccionadas pelas monitoras especialmente para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Quem recebeu a doação foi o diretor do CREAS, Rodolfo Simião, que agradeceu a confecção.
Os itens vão ser entregues como brindes às palestrantes e as crianças participantes do 5º Seminário Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovido pelo CREAS.
“Agradeço imensamente a disponibilidade das monitoras que prontamente atendem às necessidades dos Departamentos da Prefeitura e nesse caso vai servir para o bem-estar das nossas crianças”, destacou a coordenadora do CEAC, Laura Salla.