05 JUN 2024
UBS Noé realiza encontro com grávidas

A equipe da UBS Noé franco de Campos realizou na última semana, um encontro entre as psicólogas e as gestantes atendidas pela unidade. Durante o evento, as gestantes puderam trocar experiencias importantes relacionadas a gravidez.

As psicólogas conversaram sobre o estado psicológico e emocional das mulheres, abordando de maneira bem acolhedora e simples. Diversos aspectos como bem-estar mental, equilíbrio emocional e capacidade de lidar com os desafios associados à maternidade foram tratados na atividade.

A iniciativa faz parte de uma sequência de atendimentos multidisciplinares que a unidade vai realizar com as gestantes ao longo dos meses e que já é realizado nas outras unidades de saúde.

Mais informações pelo telefone 3456- 0955. A unidade está localizada na rua Profa. Beatriz de Moraes Pessatti, 305, Res. Aquarius.