Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUL
04
04 JUL 2025
SAÚDE
Iracemápolis recebe carreta de mamografia no próximo dia 12
receba notícias
Iracemápolis vai receber no próximo dia 12 a carreta de mamografia, que vai realizar mamografias gratuitas na cidade. Os atendimentos acontecerão na USF Dr. Ângelo Arlindo Lobo (Centro odontológico), a partir das 8h.
 
O atendimento será exclusivo para as mulheres que passaram por consulta nas quatro unidades de saúde do município e que já estavam aguardando este exame.
 
Os exames vão atender mulheres a partir de 40 anos com histórico de câncer na família e mulheres de 50 a 69 anos para exame de rastreamento. No dia do exame um trecho da rua João de Souza Barreto, em frente a unidade, será interditada das 7h às 17h para a realização dos exames.
Seta