A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Educação Especial, promoveu no dia 1º de julho um encontro com as famílias de estudantes do público-alvo da educação especial. Representado por Virgínia Frasson e Jeferson Novaes, o setor conduziu um momento de escuta, acolhimento de demandas e orientações, fortalecendo os laços entre a escola e a comunidade.
A proposta é que essas reuniões aconteçam mensalmente, criando um canal permanente de diálogo entre o poder público e as famílias, com foco na construção e aprimoramento de políticas educacionais inclusivas.
A iniciativa reflete o compromisso do secretário de Educação, Silvio Sartori, que vem se dedicando a compreender de forma aprofundada a realidade da rede municipal para promover uma educação de qualidade e acessível a todos os estudantes.