Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
03
03 DEZ 2024
EDUCAÇÃO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Secretaria de Educação inicia cadastro para transporte escolar para escolas estaduais, municipais e creches
receba notícias
A secretaria de Educação iniciou o cadastro para os interessados em utilizar o transporte escolas para escolas dentro do município. Os alunos que utilizam o Transporte Escolar Municipal (Zona Rural, Zona Urbana - Estaduais e Creches) e/ou responsáveis, deverão comparecer à Secretaria de Educação munidos de cópia do RG e uma foto 3x4 do aluno, entre os dias: 02 e 13 de dezembro de 2024, para realizarem o cadastro da Carteirinha do Transporte Escolar para 2025.

É importante salientar que a Secretaria fará a emissão das carteirinhas, conforme o cadastro do aluno, portanto é necessário que o cadastro esteja atualizado uma vez que nem todos os bairros são atendidos pelo transporte escolar, apenas, os que correspondem a quilometragem mínima exigida de 2km ou que haja barreira para o acesso à escola.

Mais informações pelos telefones 3456-1501 ou 3456-4907. O atendimento administrativo é das 8h às 16h na rua Benedicto Buck, 15, Jardim Iracema.