Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAR
21
21 MAR 2025
EDUCAÇÃO
Escolas municipais promovem atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água
receba notícias
O Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância desse recurso natural e sua preservação. Em virtude da data, as escolas da rede municipal de ensino estão desenvolvendo projetos com os alunos da educação infantil e do ensino fundamental, reforçando a conscientização sobre o uso correto da água e a necessidade de evitar desperdícios.

O secretário de Educação, Silvio Sartori, destacou a importância do trabalho pedagógico dos professores ao abordar temas relevantes como esse, incentivando práticas sustentáveis entre os estudantes. “A conscientização desde a infância é essencial para formar cidadãos mais responsáveis com o meio ambiente”, afirmou Sartori.
Galerias de Fotos Vinculadas
21/03/2025
Escolas municipais promovem atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água
Ver Mais Fotos
Seta