Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAI
12
12 MAI 2025
SAÚDE
Conselho Municipal de Saúde convida população para participar de reuniões
receba notícias

O Conselho Municipal de Saúde iniciou as série de reuniões que integram a chamada Pré Conferência Municipal de Saúde, que acontecem em todas as unidades de saúde do município.

As reuniões são abertas a participação popular e caracterizam como um espaço democrático para que os usuários possam reivindicar de forma organizada os problemas de saúde sentido por eles. Os resultados desses encontros, na forma de problemas e propostas, são encaminhados e discutidos na Conferência Municipal de Saúde.

A primeira reunião aconteceu nesta segunda-feira, dia 12, na UBS Ângelo Arlindo Lobo (Centro Odontológico)

Confira o cronograma das reuniões que acontecem sempre às 8h:

- 13 de maio de 2025 no Angelina Platinetti Massari

- 14 de maio de 2025 no Maria Neves Alexandrino

- 15 de maio de 2025 no CESMI

-19 de maio de 2025 no Noé Franco de Campos
Seta