Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUL
07
07 JUL 2025
MEIO AMBIENTE
Iracemápolis recebe visita de representante da Casa da Agricultura do Estado
receba notícias

A Prefeitura de Iracemápolis recebeu, na última quinta-feira (03), a visita de Willian Ponciano, assessor da Casa da Agricultura do Estado de São Paulo. Representando o secretário estadual Guilherme Piai, o assessor foi recebido no gabinete da prefeita Nelita Michel para dialogar sobre as principais demandas do setor agrícola do município.

Durante a reunião, que também contou com a presença da diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi, foram discutidas ações de apoio ao desenvolvimento rural local. Entre os pedidos encaminhados ao Estado, destacam-se a solicitação de um novo trator e de uma composteira para uso municipal.

“Agradecemos a presença do Willian e ao secretário Guilherme por estarem à disposição de Iracemápolis. Foi um encontro muito produtivo para alinhar as necessidades da nossa cidade”, afirmou Simone.

Seta