Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
AGO
19
19 AGO 2025
ESPORTES
Atletas de Iracemápolis se destacam em fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê
receba notícias

Nos dias 13 a 16 de agosto, a cidade de Uberlândia (MG) sediou o Campeonato Brasileiro Classificatório de Karatê, que contou com a participação de dois atletas do Centro de Formação Esportiva de Iracemápolis.

A atleta Taciane da Silva Miranda conquistou o título de vice-campeã na categoria Sub-14 até 42 kg. Já Hiago Oliveira da Silva também garantiu o vice-campeonato na categoria Cadetes (14 e 15 anos) até 70 kg.

Com os resultados, Iracemápolis agora soma quatro atletas classificados para a fase final do Campeonato Brasileiro, que será realizada em outubro, na cidade de João Pessoa(PB).

A Secretaria de Esportes parabeniza os atletas e a comissão técnica pelo excelente resultado obtido.

Seta