Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iracemápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Secretarias / Departamentos
Atualizado em: 07/09/2025 às 09h54
Gabinete da Prefeita
Cintia Renata Ferreira de Souza
Funcionamento: 8h às 17h
Avaliar Informação

Chefe de Gabinete

Responsável: Cintia Renata Ferreira de Souza
 
Atribuições: Tem como funções principais: Coordenar toda a estrutura do Gabinete do Prefeito, mediante versatilidade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, liderança, gestão participativa, visão estratégica e forte orientação para resultados, buscando a excelência dos serviços públicos, assessorando o Prefeito e a Administração Pública Municipal em todas as questões pertinentes à área, observando a política de Governo. Exerce assessoramento direto ao Prefeito, ampliando o ponto de vinculação do Prefeito com a sociedade e demais agentes. Assistir o Prefeito Municipal em suas funções políticas e administrativas,
assessorar o Prefeito Municipal nos contatos com os demais Poderes e Autoridades, assessorar o Prefeito Municipal no atendimento aos munícipes e entidades representativas de classe, organizar e manter arquivo especial para os documentos e papéis que interessem diretamente ao Prefeito Municipal, executar, se necessário, outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito Municipal e supervisionar as unidades que lhe são subordinadas. Encaminhar à Câmara Municipal, após a revisão da Assessoria Jurídica, os projetos de Lei; Expedir certidões, após despacho do Prefeito Municipal; Promover expediente para recrutamento, seleção e aperfeiçoamento de pessoal, bem como elaborar proposta e instruir processos de provimento e vacância; Lavrar os termos de posse e registro de exercício; Supervisionar o levantamento e controle da frequência mensal de pessoal;  Elaborar, juntamente com o Departamento de Pessoal, o controle de férias do pessoal das unidades administrativas; Identificar as necessidades de pessoal das unidades administrativas, promovendo, em consonância com a Diretoria de Recursos Humanos, o recrutamento, seleção, concurso, treinamento e qualificação dos servidores; Acompanhar, juntamente com a Assessoria Jurídica, as reclamações trabalhistas. É responsável pela fiscalização e desenvolvimento dos trabalhos do Departamento
Pessoal da Prefeitura, tais como, folha de pagamento, medicina ocupacional, admissão, demissão, solicitações do Tribunal de Contas, etc.
 
Atendimento administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (19) 3456-9200 – (19) 3456-9254
E-mail: [email protected]
Iracemápolis-SP
 

Coordenadoria de Políticas Governamentais Participativas
Responsável: VAGO


Atribuições: A Coordenadoria de Políticas Governamentais Participativas é a unidade encarregada de promover e auxiliar o Poder Executivo perante os demais Poderes e órgãos, bem como junto à sociedade, estabelecendo e fortalecendo gestões participativas por meio dos conselhos municipais e outras instâncias colegiadas, planejando suas atividades, elaborando e divulgando seus projetos próprios ou, quando pertinente, auxiliando na adesão de projetos de iniciativa de entes estaduais e federais, dentre outras medidas para assegurar a transparência e a efetividade da gestão participativa. É de competência da Coordenadoria de Políticas Governamentais Participativas, prestar apoio às organizações da sociedade civil – OSCs, principalmente por meio da organização e do suporte às atividades do Comitê de Avaliação e Monitoramento das parcerias celebradas com referidas organizações, bem como dos demais órgãos colegiados correlatos.
 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (19) 3456-9200 – (19) 3456-9243
E-mail: [email protected]
 

Coordenadoria de Gestão em Comunicação Social
Responsável: Vinicius Alexandre Moraes Figueiredo

Atribuições: a Coordenadoria de Gestão em Comunicação Social é a unidade encarregada de assessorar o Prefeito e as Secretarias no relacionamento com a imprensa, preparar, organizar, coordenar e atualizar a publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais com caráter educativo, informativo ou de orientação social, arquivar e organizar todos os registros em mídia eletrônica, alimentar a imprensa em geral e as redes sociais oficiais sobre os atos da Prefeitura e seus órgãos.
 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (019) 3456-9200 ou 3456-9212 ou (019) 99791-3810
E-mail: [email protected]
 

Controle Interno
Responsável: Roney Nogueira da Silva
Atribuições: Órgão vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito Municipal; Promove a avaliação periódica da ação governamental; Apoia a gestão dos administradores públicos municipais; Acompanha a aplicação de recursos públicos por Entidades de Direitos Privados; Controla a adequação na aplicação dos recursos públicos; Fomenta a promoção da transparência pública. Atende às demandas dos órgãos de Controle Externo (TCE, Ministério Público e outros); Procede rotinas de auditorias; Procede tomada de contas regulares e especiais; Comunica-se - em linguagem técnica - com o Legislativo local.

 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h.
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (019) 3456-9200 3456-9247
E-mail: [email protected]