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Gabinete da Prefeita
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Chefe de Gabinete

Responsável: Nelson Benedito Granço
 
Atribuições: Tem como funções principais: Coordenar toda a estrutura do Gabinete do Prefeito, mediante versatilidade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, liderança, gestão participativa, visão estratégica e forte orientação para resultados, buscando a excelência dos serviços públicos, assessorando o Prefeito e a Administração Pública Municipal em todas as questões pertinentes à área, observando a política de Governo. Exerce assessoramento direto ao Prefeito, ampliando o ponto de vinculação do Prefeito com a sociedade e demais agentes. Assistir o Prefeito Municipal em suas funções políticas e administrativas,
assessorar o Prefeito Municipal nos contatos com os demais Poderes e Autoridades, assessorar o Prefeito Municipal no atendimento aos munícipes e entidades representativas de classe, organizar e manter arquivo especial para os documentos e papéis que interessem diretamente ao Prefeito Municipal, executar, se necessário, outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito Municipal e supervisionar as unidades que lhe são subordinadas. Encaminhar à Câmara Municipal, após a revisão da Assessoria Jurídica, os projetos de Lei; Expedir certidões, após despacho do Prefeito Municipal; Promover expediente para recrutamento, seleção e aperfeiçoamento de pessoal, bem como elaborar proposta e instruir processos de provimento e vacância; Lavrar os termos de posse e registro de exercício; Supervisionar o levantamento e controle da frequência mensal de pessoal;  Elaborar, juntamente com o Departamento de Pessoal, o controle de férias do pessoal das unidades administrativas; Identificar as necessidades de pessoal das unidades administrativas, promovendo, em consonância com a Diretoria de Recursos Humanos, o recrutamento, seleção, concurso, treinamento e qualificação dos servidores; Acompanhar, juntamente com a Assessoria Jurídica, as reclamações trabalhistas. É responsável pela fiscalização e desenvolvimento dos trabalhos do Departamento
Pessoal da Prefeitura, tais como, folha de pagamento, medicina ocupacional, admissão, demissão, solicitações do Tribunal de Contas, etc.
 
Atendimento administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (19) 3456-9200 – (19) 3456-9254
E-mail: [email protected]
Iracemápolis-SP
 

Controle Interno
Responsável: Roney Nogueira da Silva
Atribuições: Órgão vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito Municipal; Promove a avaliação periódica da ação governamental; Apoia a gestão dos administradores públicos municipais; Acompanha a aplicação de recursos públicos por Entidades de Direitos Privados; Controla a adequação na aplicação dos recursos públicos; Fomenta a promoção da transparência pública. Atende às demandas dos órgãos de Controle Externo (TCE, Ministério Público e outros); Procede rotinas de auditorias; Procede tomada de contas regulares e especiais; Comunica-se - em linguagem técnica - com o Legislativo local.

 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h.
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (019) 3456-9200 3456-9247
E-mail: [email protected]
 

Coordenadoria de Relações Institucionais
Responsável: Cintia Renata Ferreira

Atribuições: a Coordenadoria de Relações Institucionais é a unidade encarregada de articular o Executivo com os demais Poderes e órgãos, coordenando às ações de representação do Governo para que seja mantido um diálogo ativo e transparente com o Poderes Legislativo e Judiciário, bem como com toda a Sociedade. Coordenar as atividades da Junta Militar, Coordenar as atividades do CEJUSC, Coordenar as atividades do Posto de atendimento do Cartório Eleitoral em Iracemápolis.
 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (19) 3456-9200 – (19) 3456-9243
E-mail: [email protected]
 

Coordenadoria de Gestão em Comunicação Social
Responsável: Vinicius Alexandre Moraes Figueiredo

Atribuições: a Coordenadoria de Gestão em Comunicação Social é a unidade encarregada de assessorar o Prefeito e as Secretarias no relacionamento com a imprensa, preparar, organizar, coordenar e atualizar a publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais com caráter educativo, informativo ou de orientação social, arquivar e organizar todos os registros em mídia eletrônica, alimentar a imprensa em geral e as redes sociais oficiais sobre os atos da Prefeitura e seus órgãos.
 
Atendimento Administrativo: Segunda a Sexta – 08h às 17h
Rua Antonio Joaquim Fagundes, 237 – Centro
Telefone: (019) 3456-9200 ou 3456-9212 ou (019) 99791-3810
E-mail: [email protected]