Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 NOV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Judô de Iracemápolis conquista medalhas em competição regional
receba notícias

No dia 12 de novembro, a equipe de Judô do Projeto em Ação, participou de um campeonato na cidade de Araras. A iniciativa é uma parceria do Governo Federal, Usina Iracema (Grupo São Martinho) e Prefeitura de Iracemápolis.

A equipe voltou para casa com ótimos resultados, visto que a maioria dos alunos da equipe são iniciantes na modalidade. Foram 13 medalhas, sendo: 5 ouros, 5 pratas e 3 bronzes. “As competições são importantes, pois incentivam ainda mais os alunos a se desenvolverem na modalidade, buscando sempre a superação”, ressaltou o sensei Vinícius.

“É surpreendente o desenvolvimento das nossas crianças em tão pouco tempo de projeto, nosso maior objetivo é que nossos pequeninos se desenvolvam como grandes cidadãos e as medalhas são um reconhecimento a dedicação que eles tem mostrado nos treinos”, destacou o coordenador de esportes, João Cleber.

Confira abaixo a classificação dos alunos:
Ouro:
Gabriela Felix - Sub-13