22 MAR 2024
ÁGUA
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Prefeitura vai realizar dedetização na rede de esgoto

O Departamento de Água e Esgoto vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 25, uma ação de dedetização e controle de pragas no município. O primeiro bairro a receber o serviço será o Centro e na sequência os bairros do lado de baixo da avenida Pedro Cosenza.

Todo o serviço é feito por empresa especializada, com o acompanhamento da equipe de Saneamento e também orientação do Departamento de Vigilâncias em Saúde. O departamento acredita que a ação deve levar cerca de 15 dias para percorrer todo município.

ORIENTAÇÃO

A orientação é que os moradores devem fechar todos os ralos da residência. O contrato com empresa especializada também prevê aviso à população por meio de veículo de som, com antecedência. Portanto, a orientação é que os moradores estejam atentos aos próximos dias para os avisos.