26 MAR 2024
Quadra de Areia é inaugurada no Lázaro Honório

A nova Quadra de Areia do bairro Lázaro Honório foi oficialmente inaugurada na manhã desta terça-feira, dia 26. O evento contou com a presença de autoridades e munícipes que faziam uso dos locais.

Além da construção do novo dispositivo, a quadra poliesportiva da praça da bíblia também foi revitalizada, abrangendo a troca de todo o piso, dos alambrados e muros, além da limpeza e pintura do telhado da quadra.

Estiveram presentes os vereadores Vitor Michel, Ralf Silva e Payuka da Música. Essa obra foi realizada com investimentos realizados pelo PEM, Programa Especial de Melhorias em uma parceria do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Iracemápolis.

“Agradeço imensamente ao Messias que auxiliou na vinda dessa verba para que pudéssemos realizar essa grande obra em mais uma opção de prática esportiva na nossa cidade. Agradeço ainda nossa equipe de planejamento e obras que idealizou esse projeto para que nossas crianças pudessem aproveitar esse espaço de uma maneira mais saudável”, destacou a Prefeita Nelita Michel.

O Diretor de Esportes, João Cleber, destacou a importância dessa obra para a população dos bairros da região do Lázaro Honório. “Investimento em esporte é algo que sempre retorna em benefícios para a população, por isso temos investido cada vez mais em ampliar nossos atendimentos e ampliar os esportes que podem ser praticados na nossa cidade”, destacou.

Quadra de Areia é inaugurada no Lázaro Honório