18 ABR 2024
Dia D contra a Influenza aplica mais de 600 doses de vacina

No último sábado ocorreu o Dia D da Campanha de vacinação contra a influenza e foram ofertadas também as vacinas de rotina, além do mutirão de pesagem do bolsa família e a campanha de prevenção do câncer bucal com os dentistas municipais.

Número de atendimentos:
Aplicaram-se 625 doses de vacinas;
114 pesagens de bolsa família;
81 atendimentos de saúde bucal.

A Campanha contra a Influenza continua nas unidades de saúde das 7h às 15h30 sem agendamento. A pesagem do bolsa família acontecerá nas unidades de saúde até o dia 19 das 8h às 15h.

Segue as unidades de saúde: USF “Dr. Ângelo Arlindo Lobo” (Centro Odontológico), USF “Angelina Platinetti Massari” (Jardim Iracema), USF “Maria Neves Alexandrino” (Lázaro Honório) e UBS “Noé Franco de Campos”.