19 ABR 2024
DENGUE
Prefeitura vai realizar novo fumace contra dengue em toda a cidade

Visando o combate à dengue, a Prefeitura de Iracemápolis, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realizará, na próxima semana, um fumacê em toda a cidade. O serviço será dividido em três regiões que receberão o Fumacê a partir das 18h.

No dia 23, terça-feira, a ação será realizada nos bairros: Residencial Acácias, Jardim Niza Azevedo Calice, Residencial Florescer, Luiz Ometto, Boa Vista, Santa Rita, Alvorada, Bela Vista, Jardim Iracema, Jardim São Sebastião, Jardim Herminio Demarchi, Jardim Primavera, Jardim Voluntário Pedro de Freitas, Centro e Dimas Cera Ometto.

Na quarta-feira, dia 24, a ação será realizada nos bairros: Paineiras, Morro Azul, Residencial Orquídeas, Residencial dos Ipês, Lázaro Honório, Aquarius, Distrito Industrial II, Alcidez Modenez, Antonio Joaquim Fagundes, José Modenez, Cidade Nova, Jardim João Ometto, Carolina Ometto e Cesarino Borba.

Na quinta, dia 25, o fumacê acontece nos bairros: Villagio Mielli, Flórida, Residencial Campo verde, Parque industrial Catharina Ometto, Distrito Industrial II, Distrito Industrial IV e Park Empresarial I e II.

Em caso de chuva, o serviço será transferido para outro dia.

Orientações a população

Devido ao procedimento, o setor ressalta orientações à população para este dia e horário. No período de passagem do veículo, é recomendável que portas e janelas sejam abertas para maior eficácia. E que gatos e cachorros sejam isolados em um cômodo durante a ação.

Outras orientações são: retirar as roupas do varal; cobrir gaiolas de pássaros, caixas de abelhas e aquários; recolher recipientes de água e comida dos animais domésticos e todos devem permanecer dentro das residências durante o serviço.