27 MAI 2024
Prefeitura vai realizar oficina gratuita sobre audiovisual
A Prefeitura de Iracemápolis, por meio do Departamento de Cultura, vai realizar nesta quarta-feira, dia 29, uma oficina gratuita voltada aos profissionais do audiovisual. O curso acontece das 8h às 16h, no anfiteatro da Câmara Municipal e para participar não é necessária inscrição.

A oficina será ministrada pelo documentarista, fotógrafo, pesquisador etnográfico e arte educador, Felipe Scapino. Ela é direcionada a quem quer saber mais sobre os conceitos de roteiro, fotografia e gravação de áudio para documentários, principalmente aqueles que tem projetos inscritos em Leis de Incentivo como Aldir Blanc e Paulo Gustavo.

“Nos, como poder público, estamos oferecendo uma oportunidade daqueles que desejam investir e trabalhar com o audiovisual, consigam buscar esse conhecimento para melhorar o serviço que podem oferecer, tudo voltado para a profissionalização dessas pessoas afim de gerar um negócio autossuficiente”, destacou o coordenador de cultura, Chico Santos.