29 MAI 2024
ESPORTES
Ciclistas de Iracemápolis brilham em campeonato interestadual de pista

A equipe de ciclismo da Coordenadoria de Esportes disputou o Campeonato Interestadual de Pista, no velódromo municipal de Americana “Miguel Stoco”, no último sábado (25). Cinco atletas conquistaram medalhas na competição.

Welington Cyrino conquistou a medalha de bronze na Categoria Junior, Luís Felipe Mendes conquistou duas medalhas de bronze e uma de prata na categoria Juvenil.

Na categoria Infanto Juvenil três atletas medalharam, Otavio Buck da Silva conquistou uma medalha de bronze, Carlos Eduardo Barbosa levou três medalhas de prata e uma de bronze e Bruno Lima Silva garantiu uma medalha de bronze e uma de prata.

No geral, 70 atletas participaram do campeonato, divididos nas categorias infanto juvenil, juvenil, júnior, elite, master e open feminino. Os competidores vieram de várias cidades e estados como Brasília, Goiânia, Santos, Araraquara, Rio Claro, Taubaté, Indaiatuba, Mirassol, entre outras localidades.