10 JUN 2024
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Vigilância Sanitária realizará curso sobre boas práticas para manipulação de alimentos

A Vigilância Sanitária de Iracemápolis estará promovendo o curso “Boas práticas para manipulação de alimentos”, que será realizado dia 25 de junho, na Câmara Municipal de Iracemápolis. A capacitação é direcionada aos responsáveis e funcionários do ramo da alimentação.

O curso acontece das 13h30 às 16h30, a fim de fornecer treinamento e informações necessárias para facilitar a aplicação de boas práticas de manipulação de alimentos e assim reduzir os riscos de doenças associadas a essa questão.

O conteúdo engloba ainda normas e quesitos sanitários para o funcionamento dos estabelecimentos da área de alimentos de acordo com a Portaria CVS 5/13, Portaria CVS 01/24 e o Código Sanitário do Estado de São Paulo – Lei 10.083/98.

As vagas serão limitadas e o link para as inscrições estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Iracemápolis a partir da próxima segunda-feira, dia 10. Todos os participantes receberão certificado emitido pela Vigilância Sanitária.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 14 de junho. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (19) 3456-3555.

Aos que não puderem comparecer devido ao horário, em breve será disponibilizada nova data, com mesmo conteúdo, porém em período noturno para participação. A Câmara municipal está localizada na Praça da Matriz, nº 104, Centro.

Link para inscrição: https://forms.gle/x5VHwXPhTJfnsu5q8