Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 NOV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Iracemápolis participa do Circuito Regional de Atletismo
receba notícias
No último sábado, dia 25, aconteceu a última etapa do Circuito Regional de Atletismo, promovida pela Associação Regional de Atletismo (ARA), na pista CEAR, localizada no Swiss Park Campinas.
A equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes de Iracemápolis marcou presença com 10 alunos, tendo como destaque o atleta Lucas Santonino, que conquistou o terceiro lugar na categoria sub-16.

Estiveram presentes 15 cidades da região, totalizando mais de 400 crianças e adolescentes, na faixa etária entre 7 a 17 anos. Os atletas participaram em provas de corrida, salto em distância e arremesso. As aulas de Atletismo oferecidas pelo CME acontece as segundas e quintas das 17h40 às 18h40, no Centro de Lazer e as quartas e sextas das 16h às 17h, no Complexo Esportivo do Aquarius.

Os interessados em participar das aulas precisam comparecer com uma cópia do RG e um comprovante de residência no Departamento de Esportes (sala ao lado da Piscina), das 8h às 17h.

“Sempre estamos buscando novas possibilidades de práticas esportivas para nossas crianças e, através da professora Andreia, que já tem anos de experiência e grandes conquistas no Atletismo, com certeza teremos mais uma modalidade de destaque em Iracemápolis” ressaltou o diretor de Esportes, João Cleber.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024