27 MAR 2024
ÁGUA
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura conclui instalação da rede elétrica na represa municipal

A ligação elétrica que vai levar energia as bombas que fazem a captação de água da Represa Municipal foi entregue nesta quarta-feira, dia 27. O evento que marcou a inauguração contou com a presença da prefeita Nelita Michel e dos vereadores Vitor Michel e Ralf Silva.

Além da instalação dos painéis de controle das bombas e da ligação da rede elétrica, a represa ganhou um novo alambrado e novos portões para assegurar que ninguém sem autorização possa acessar o local. Foram instaladas ainda câmeras de segurança.

Com a ligação, estima-se que serão economizados cerca de R$30 mil por mês, que eram gastos com combustível para abastecer os geradores. “Essa instalação elétrica faz parte dos diversos investimentos que estamos fazendo para resolver o problema de água da nossa cidade, além disso, todas as represas ganharam bombas flutuantes e teremos mais novidades em breve”, destacou a prefeita.