10 ABR 2024
Conselho da Alimentação Escolar inicia ações de 2024
O CAE - Conselho da Alimentação Escolar iniciou as ações para o ano de 2024. De acordo com a Secretaria de Educação, no último dia 27, o Conselho se reuniu para eleição da nova Diretoria Executiva e também para traçar as metas para o ano, entre elas o cronograma de visitas às cozinhas das escolas.
A Diretora de Educação, Vilceia Salvino da Silva Correa, participou da reunião informando aos novos conselheiros a importância que um conselho ativo tem para fiscalização dos recursos e também acompanhamento da merenda que é servida no município.
“Entendemos que o Conselho tem um papel importante para mantermos a qualidade da merenda oferecida as nossas crianças”, ressaltou Vilceia. As visitas nas escolas começaram na primeira semana de abril de 2024. As escolas visitadas até o momento foram: Brinquedoteca Reino Encantado, Colégio Objetivo Alegria e EM Profa. Dulcídia Costa Rivaben. Novas visitas seguirão ocorrendo durante o mês de Abril.